Tezenis volta a associar-se ao NOS Alive e assinala parceria com colecção «arrojada»

Pelo terceiro ano consecutivo, a Tezenis associa-se ao NOS Alive numa celebração da música, da cor, das boas energias e, especialmente este ano, do regresso aos festivais de Verão. Para assinalar a parceria, a marca pertencente ao Grupo Calzedonia lançou uma colecção cápsula de swimwear que promete corresponder a todas as tendências actuais.

Composta por vários modelos, seja para quem gosta de biquínis e fatos de banho ou para quem prefere peças mais arrojadas como o triquíni, a aposta da Tezenis conta com vários padrões e texturas, como o tecido turco. Verde, laranja, rosa ou azul são algumas das cores que marcam as peças desta colecção.

Apelidando-a de «arrojada», Marco Melchiori, country manager do Grupo Calzedonia em Portugal, diz à Marketeer, no evento de apresentação da parceria, que esta cápsula e a participação da Tezenis no NOS Alive é uma forma de a marca dizer quem é.

«É um ADN muito fresco cheio de cores, actual e acessível, tal como é o NOS Alive e o nosso stand», diz o responsável, explicando que o espaço da marca no festival não deixou de parte a sustentabilidade, contando com a utilização de materiais mais amigos do ambiente, em linha com o que têm vindo a desenvolver nos últimos anos com o projecto Be The Change.

O stand vai contar com dois pisos – um térreo dedicado aos visitantes e um superior, exclusivo para convidados da marca –, sendo que no primeiro os festivaleiros poderão contar com várias activações especiais, nas quais terão a oportunidade de criar uma coreografia e ainda receber brindes.

Artigos relacionados