Tema da Inteligência Artificial em novos formatos
A avaliação da mais recente conferência da Marketeer – que levou até à arena do Campo Pequeno, em Lisboa, vários profissionais para debaterem o tema da IA na criatividade – foi o prato principal servido no almoço do Conselho Editorial da Marketeer que, este mês, aconteceu no edifício da Ageas Seguros, no Parque das Nações, a convite da conselheira Inês Simões. Conclusão transversal a todos os presentes foi que a riqueza do tema deverá conduzir à realização de novos fóruns e debates, onde fará sentido analisar outros ângulos e ouvir mais players e sectores do mercado. Importante ainda, defendem, é que todo o universo da Inteligência Artificial continue a ser trabalhado ao nível de conteúdos, seja na revista como nas plataformas online da Marketeer.
Presentes no almoço, onde se conheceram as instalações da Ageas (e a linha de produtos para animais de estimação que a seguradora lançou, a Pétis), estiveram: Inês Simões (Ageas), Inês Veloso (Randstad), Joana Garoupa, José Eduardo Nunes (CLC – Companhia Logística de Combustíveis), João Santos (WyGroup), Jorge Aguiar (Mercedes), Miguel Magalhães Duarte (Millennium bcp), Patrícia Fernandes (Montepio), Paula Canada, Paulo Campos Costa, Pedro Mota Carmo, Pedro Ribeiro (Dom Pedro Hotels & Golf Collection), Pedro Rodrigues (Desafio Global), Ricardo Tomaz, Rita Pinho Branco (Associação Mutualista Montepio), Rui Rijo Ferreira (Jaba).
Artigo publicado na edição n.º 323 de Junho de 2023