SYS4B aposta em Portugal: Estratégia sustentada e parceria com Salesforce

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Marketeer
07/05/2025
15:15
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Lídia Belourico
07/05/2025
15:15


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A SYS4B, consultora com especialização total na plataforma Salesforce, entra no mercado português para entregar valor real em projetos estratégicos de transformação digital.

A entrada da SYS4B em Portugal decorre de uma estratégia de expansão internacional. O país foi selecionado como porta de entrada para a Europa por ser um mercado tecnologicamente evoluído, com elevada adesão a soluções Salesforce.

Esta estratégia assenta na construção de relações sólidas com a Salesforce Europa, potenciando sinergias e presença regional, através de uma adaptação local que respeita o ADN da empresa, mas valoriza a integração plena na realidade portuguesa.

No mercado português há uma procura crescente por especialização e personalização, em áreas como Field Service, Customer Experience e especialmente Agentforce (agente IA da Salesforce) nos quais a SYS4B tem uma diferenciação técnica clara.

Em Portugal há ainda espaço para parcerias próximas e de longo prazo, valorizadas no contexto português bem como abertura a novos modelos de entrega híbridos e à inovação com inteligência artificial.

“A SYS4B distingue-se no mercado pela sua especialização total na plataforma Salesforce e por uma abordagem centrada na parceria com o cliente, combinando rigor técnico com proximidade relacional e postura simples, objetiva e ética”, diz o responsável da SYS4B em Portugal

“Ao contrário de muitas consultoras que atuam de forma transversal em várias tecnologias, a SYS4B dedica-se exclusivamente a Salesforce, o que lhe permite ajudar as organizações a resolver problemas reais de negócio, como ineficiência operacional, falta de integração entre departamentos, perda de produtividade e ausência de visão 360º do cliente”, acrescenta Abud Touma.

A SYS4B planeia reforçar a sua equipa nas áreas de consultoria funcional, arquitectura de soluções, pré-venda e gestão de projetos em Portugal. O objetivo é aumentar a proximidade com o cliente português, garantir capacidade de resposta local e assegurar maior autonomia e maturidade da operação portuguesa.

A SYS4B tem ajustado a sua estratégia com base num crescimento validado por projetos com clientes como o Grupo Pestana, parcerias estratégicas com a Salesforce do país, adaptando-se ao estilo de negócio português, numa postura de crescimento sustentado e não agressivo.

A nível operacional a consultora com especialização total na plataforma Salesforce, adotou um modelo híbrido, com um front-office com profissionais portugueses em áreas como consultoria funcional, comercial e arquitectura de soluções, assegurando proximidade cultural, agilidade relacional e conhecimento do mercado; e um back-office técnico no Brasil, composto por equipas altamente certificadas e experientes, garantindo eficiência, escalabilidade e controlo de qualidade nas entregas.

O modelo permite uma presença local focada na construção de relações de confiança e uma capacidade técnica robusta e economicamente eficiente.




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