Super Bock reforça presença no Reino Unido ao fechar parceria com a James Clay and Sons
O Super Group Group deu mais um passo importante na estratégia de expansão internacional da marca Super Bock ao assinar um acordo de distribuição com a James Clay and Sons.
A empresa britânica já começou a distribuir a marca em Terras de Sua Majestade, nas variedades de barris de 30 litros, packs de 24 cervejas de 50 cl, 24 cervejas de 33 cl e 12 unidades de 66 cl.
Em comunicado, a James Clay and Sons refere que, além da sua relevância ao nível das vendas de cerveja no mercado nacional, a Super Bock “domina o panorama musical em Portugal”, patrocinando eventos como o NOS Primavera Sound, Rolling Loud e Afro Nation, além de emprestar o nome ao festival Super Bock Super Rock. “A música está inscrita no ADN da marca e é uma grande parte da sua activação no mercado de exportação, patrocinando actualmente um dos mais conceituados festivais europeus – Montreux Jazz Festival, na Suíça -, bem como o Dot to Dot no Reino Unido. A Super Bock está, portanto, bem estabelecida como uma marca de alta energia, qualidade premium e inovadora, com um grande número de seguidores globais”, salienta a distribuidora.
«O Super Bock Group privilegia a construção de verdadeiras parcerias e orgulha-se de ter parcerias comerciais de longa data em todo o mundo. Este é o objetivo da empresa ao associar-se à James Clay & Sons, um passo relevante na estratégia de expansão internacional da marca Super Bock. O mercado do Reino Unido é um dos nossos mercados estratégicos, identificado como tendo um grande potencial de crescimento, dado o seu entusiasmo pela categoria mundial de lager. Acreditamos firmemente que a James Clay & Sons é o parceiro certo», afirma Ricardo Figueiredo Silva, director Comercial da Super Bock.