Super Bock oferece a primeira imperial (ou fino) em 200 estabelecimentos

“Para os acabadinhos de sair, uma acabadinha de tirar” é o mote da nova acção da Super Bock, através da qual irá oferecer a primeira cerveja de pressão em até 200 estabelecimentos aderentes. O objectivo é gerar mais receita para os pontos de venda, agora que o desconfinamento permite aos portugueses regressarem aos seus restaurantes, bares e cafés preferidos.

A nova iniciativa é lançada no dia em que volta a ser possível consumir no interior dos estabelecimentos, na generalidade do País. A partir de hoje, já se pode almoçar ou jantar na esplanada, mas também nas salas interiores destes espaços do canal Horeca.

Para fazer parte da acção, basta procurar a página de Facebook da marca e interagir com a mesma através do Messenger, até ao dia 31 de Maio. O consumidor deve escolher o estabelecimento pretendido, tendo em conta a lista disponível e que conta com espaços em Portugal Continental e nas regiões autónomas da Madeira e dos Açores.

“A cerveja de pressão é o formato diferenciador e único do canal Horeca, com um peso relevante na facturação dos pontos de venda”, aponta a Super Bock em comunicado, justificando o desenvolvimento da acção.

A oferta vai ser comunicada através de uma campanha multimeios com criatividade da agência BBDO, activação digital da SA365 e amplificação digital da Live Content. A marca conta ainda com a Initiative no planeamento de meios.

Artigos relacionados