Super Bock 1927 apresenta cerveja checa

A gama Selecção 1927 da Super Bock, que no final do ano passado lançou uma variedade especial para a quadra festiva, tem um novo membro. Desta vez, a gama dedicada a cervejas especiais aposta numa bebida de inspiração checa. A Czech Golden Lager é uma recriação da receita de 1842 do cervejeiro Josef Groll mas os ingredientes utilizados são portugueses.

Ideal para acompanhar pratos leves, saladas, queijos e pratos portugueses de peixe ou carne branca, a Czech Golden Lager chega como resposta à procura dos consumidores por cervejas diferenciadas. Quem o diz é Bruno Albuquerque, director de Activação e Gestão de Marcas de Cervejas de Portugal da Unicer, que lembra ainda que esta gama já lançou 16 edições limitadas. «Elevar a experiência de consumo de cerveja, através da diversificação e da sofisticação, são os principais objectivos da nossa gama de cervejas Super Bock Selecção 1927.»

Além da nova variedade, a Selecção 1927 apresenta novos formatos. A partir de agora, os sabores tradicionais estão disponíveis em formato de 33cl e em barris de 20 litros de tara perdida, em bares e restaurantes seleccionados. Até aqui, existia apenas sob o formato de garrafa de 75cl.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista