Sumol Summer Fest com surf, skate e reggae

SumolSummerFest_2Nos dias 27, 28 e 29 de Junho, o festival Sumol Summer Fest volta à Ericeira. À semelhança dos anos anteriores tem em cartaz alguns dos maiores nomes do reggae mundial, conjugando música, surf, praia, skate, amigos e Sumol num só festival.

Com o cenário de Ribeira d’Ilhas no horizonte, a 5ª Edição do Sumol Summer Fest, terá algumas novidades que prometem surpreender os festivaleiros.

Numa iniciativa conjunta com a Mega Hits, o Sumol Summer Fest vai dar a oportunidade a duas bandas portuguesas, ainda desconhecidas do público em geral, de actuar no palco principal, o Palco Sumol. Os Strugglaz Project e os Bong Belly Pickney são as bandas vencedoras deste concurso e que vão cumprir o sonho de abrir o Palco Sumol nos dias 28 e 29 de Junho. O júri atribuiu ainda uma menção honrosa aos Hallelu’jah que vão tocar no festival na Welcome Party, dia 27 de Junho.

O Sumol Surf Camp é um curso intensivo de surf que vai permitir aos participantes amantes da modalidade aprimorar a sua técnica e viver toda a experiência do Festival ao máximo numa zona exclusiva no Ericeira Camping.

Já para os amantes do skate existirá o Skatepark Sumol Summer Fest powered by Element que recebe na 5ª edição a Element Skate Ramp Tour, campeonato com 500 euros de prize money para 16 dos melhores skaters nacionais. Para além da prova, será um espaço único, com sessões livres para o público e demonstrações feitas por nomes de referência do skate nacional e internacional.

Outra das novidades da 5ª edição do Sumol Summer Fest é o kit festivaleiro, criado em parceria pelo Sumol Summer Fest e pela Element. Todas as peças sugeridas podem ser encontradas numa das Lojas Ericeira Surf & Skate.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)