Suíça Jaeger-LeCoultre chega a Portugal em parceria com a Torres Joalheiros
A relojoeira suíça Jaeger-LeCoultre e a centenária portuguesa Torres Joalheiros uniram forças e abriram em Portugal a primeira boutique em conjunto. Localizado na Avenida da Liberdade, em Lisboa, este espaço é, referem as marcas, um reflexo da relação de longa data entre ambas.
«É com enorme orgulho que damos as boas-vindas à primeira boutique Jaeger-LeCoultre, em Portugal. Um importante marco para a Torres Joalheiros e um enorme reconhecimento da relação e do trabalho mútuo de cerca de 25 anos com uma das mais respeitadas manufacturas relojoeiras suíças», refere João Carlos Torres, presidente do Conselho de Administração do Grupo Torres.
Com uma área total de 50 metros quadrados, a nova boutique Jaeger-LeCoultre integra diversas zonas, “pensadas para responder de forma personalizada às diferentes necessidades de cada cliente”. A zona de entrada, por exemplo, acolhe o visitante com um expositor circular que permite contemplar uma selecção de modelos disponíveis. Num “verdadeiro hino à identidade da marca suíça”, a loja apresenta tons beges e madeiras escuras, bem como linhas sóbrias e discretas do mobiliário, que contribuem para reforçar o “carácter sóbrio e elegante de todo o espaço”.
A Jaeger-LeCoultre da baixa lisboeta vai contar com “uma rigorosa seleção de modelos da colecção da Grande Maison, mas também edições especiais lançadas em exclusivo para as boutiques Jaeger-LeCoultre”.