Sucursais do Millenium bcp são case study internacional

A consultora norte-americana Celent distinguiu o Millennium bcp como “Model Bank 2017”, devido às mudanças que tem implementado nas suas sucursais em Portugal. Rui Manuel Teixeira, administrador do Retalho do banco, afirma que «considerar o Millennium bcp um case study internacional é um importante reconhecimento para as várias equipas que trabalharam arduamente neste projecto».

Em comunicado, o responsável lembra ainda a aposta do banco na inovação, «aumentando a proximidade aos clientes, através de serviços adaptados ao modo de vida e necessidades de cada um». O novo modelo de sucursal abrange, actualmente, 33 sucursais do Millennium bcp, sendo que o banco garante que irá dar continuidade ao processo durante os próximos anos.

As novas sucursais do Millennium bcp têm por base o “Customer Branch Experience 2.0”, abordagem centrada no cliente, que levou ao redesenho dos produtos e processos e integração dos canais digitais. Exemplo disso é a redução da utilização do papel e a opção pela assinatura digital através de tablets.

Além disso, destaque para as áreas lounge, Wi-Fi gratuito, carregadores sem fios e zonas de experiências digitais relacionadas com o banco.

Artigos relacionados