A Starbucks assinalará o seu 40º aniversário com a extensão a novos produtos, para além da apresentação da nova imagem, presente nos copos e merchandising. Paralelamente, as lojas de Solana, em Beijing, a Avenue L’Ópera, em Paris, a Brompton Road, em Londres, e a Times Square, em Nova Iorque, revelarão hoje o novo logótipo nas suas fachadas. Cocoa Cappuccino, uma bebida que combina café expresso com chocolate Mocha, creme e espuma de leite, a Starbucks Tribute Blend, que mistura quatro grãos de café diferentes, e os Cake Pop, disponíveis nos sabores morango e chocolate, são as novas ofertas da rede de cafetarias. Amanhã, entre as 16h e as 20h, será celebrado nas sete lojas Starbucks, em Portugal, o Cake Pop Day, com ofertas para todos os consumidores.
Starbucks comemora aniversário com nova imagem e… oferta de Cake Pops
Marketeer
09/03/2011
15:19
Notícias Relacionadas

DECO PROteste revela: “Estas são as melhores lojas para comprar online”

Zara e Inditex iniciam uma reestruturação global ao encerrar 136 lojas fechadas

Dezembro desperta a nostalgia: estes são os signos mais sensíveis às memórias do ano

O Natal, o TikTok e o Press Kit

Horror natalino: 9 criaturas que aterrorizam o Natal pelo mundo

Tesla equipa veículos da marca com alerta para telemóvel esquecido no interior

Se usa Macs, cuidado: malware usa Google, ChatGPT e Grok para roubar dados

Pinterest prevê as tendências visuais que vão dominar 2026

UE lança Identidade Digital Europeia para simplificar serviços públicos e privados

É adepto do “compre agora pague depois”? Cuidado, pois está a gastar mais, alertam os especialistas

Amazon estuda lançamento de um novo serviço de recolha “urgente” em loja

Lego fascinou pais e entretém filhos. Como se mantém a marca no topo e o que podem as outras aprender com o seu sucesso?
Ver Mais

