Sonhar online é a proposta da Associação de Promoção da Madeira

“Não fomos feitos para ficar dentro de casa. É contra natura. Nós somos exploradores”, ouve-se no mais recente filme publicitário da Associação de Promoção da Madeira (APM). No entanto, é preciso saber esperar e, entretanto, podemos sonhar online. É esta a mensagem deixada pela associação na segunda fase da campanha que desenvolveu sob o mote “Fique em Casa. Sonhe online. Visite-nos mais tarde!”

Esta segunda fase dirige-se a todos os que estão em casa e que podem apenas explorar a Pérola do Atlântico através das plataformas digitais. Nesse sentido, a APM apresenta 20 experiências online que prometem ajudar a manter o destino no top of mind dos consumidores.

A proposta, que passa por viver e experiencia a “Madeira de outra maneira”, é divulgada através de um vídeo inicial já disponível nas redes sociais, ao qual se seguem outros 11 pequenos filmes sobre actividades que podem ser praticadas na Madeira e Porto Santo – com publicação prevista para Abril e Maio. Juntam-se ainda nove visuais estáticos que vão intercalar com os vídeos. No total, são 20 experiências.

A segunda fase da campanha envolve também publicações nas redes sociais e publicidade display, sendo que todos os materiais vão direccionar os internautas para o site madeiraallyear.com. No mesmo sentido, a APM está a preparar directos que seguem um residente da Madeira, para que possa contar na primeira pessoa como é viver algumas das experiências retratadas.

Além de Portugal, 11 mercados estrangeiros compõem o público-alvo do projecto publicitário, que na sua primeira fase chegou a mais de 13 milhões de pessoas. «Temos de manter viva a notoriedade do destino Madeira nos mercados emissores, com campanhas adequadas às actuais circunstâncias», sublinha Eduardo Jesus, presidente da Direcção da APM.

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