Somersby diz olá à sidra sem álcool com a 0,0% Pear
Dias depois da Super Bock anunciar uma nova versão zero, a Somersby é a mais recente insígnia a investir no mundo das bebidas sem álcool com a Somersby 0,0%. A novidade surge no sabor pêra e apresenta-se como a primeira sidra sem álcool a ser produzida em Portugal.
Para assinalar o lançamento da nova bebida, a marca estreia uma campanha intitulada “Pera lá… Somersby 0,0% álcool?”, que pretende manter o tom disruptivo e optimista da insígnia. “Pera lá…Posso beber e levar o carro?”, “Pera lá… Posso beber com o meu chefe?” ou “Pera lá, zero preocupação, zero no balão?” são algumas das criatividades que pretendem despertar a curiosidade dos consumidores para o novo sabor da marca.
«A marca tem a responsabilidade de ser pioneira e disruptiva, também em inovação. Neste sentido, este ano a novidade é Somersby 0,0% Pear. Mas devo ainda referir que esta opção, que traz valor à categoria e fortalece o posicionamento da marca no mercado nacional, reforça também a actuação do Super Bock Group na área do consumo responsável, já que a aposta nos segmentos sem álcool faz parte da estratégia da empresa», comenta, em comunicado, Vasco Ribeiro, manager Outras Categorias e Mercados globais do Super Bock Group.