Solverde.pt não prevê o futuro, mas os seus utilizadores podem tentar

A Solverde.pt lançou uma campanha no âmbito do Euro 2020, explicando que apesar de não ser possível fazer previsões, há sempre a possibilidade de apostar em prognósticos.

A campanha, desenvolvida pela Film Brokers e produzida pela Mother Lisbon, pretende marcar o início de uma alteração no tom comunicacional da Solverde.pt, apontando a uma maior proximidade dos consumidores.

«Os prognósticos sempre fizeram parte do jogo. A tentativa de prever o que vai acontecer, faz parte da emoção de cada aposta. Jogamos para ganhar, mas o jogo online é uma actividade de entretenimento e, independentemente de se acertar cada aposta, esse entretenimento nós podemos garantir. Temos várias ofertas especiais que vão ser lançadas nesta fase, para garantir que a melhor experiência de apostas no Euro 2020 se vive na Solverde.pt. Isto não é uma previsão, é uma certeza», refere Américo Loureiro, director da Solverde.pt.

A campanha “Previsões” estará em televisão, outdoors, mupis, imprensa e digital. Paralelamente, a Solverde.pt lançou um bónus de 5 euros caso aposte no vencedor deste campeonato da Europa. Assista ao primeiro spot da campanha.

Artigos relacionados