ShowroomPrivé compra BeautePrivee e reforça oferta

Com mais de três milhões de membros e mais de 800 marcas parcerias, a BeautePrivee é a mais recente aquisição da ShowroomPrivé, que alarga, assim, a sua oferta e reforça a presença no mercado de cosmética, beleza e bem-estar. Thierry Petit e David Dayan, co-fundadores e co-CEOs da Showroomprivé, consideram que o negócio irá contribuir para o crescimento da empresa ao complementar de forma mais consistente aquele que é o seu foco: a moda.

«O perfil da BeautePrivee é semelhante ao nosso. Estamos ansiosos por receber as suas equipas e direcção com quem partilhamos valores», concluem os dois responsáveis, em comunicado. A transacção deverá estar concluída até ao final do primeiro trimestre deste ano.

A BeautePrivee registou vendas líquidas de 19 milhões de euros, no ano passado, o que representa um aumento de 40% face a 2015. Ao ser adquirida, espera acelerar o seu desenvolvimento, beneficiando do conhecimento da Showroomprivé em termos de vendas online privadas, segundo afirma Xavier Chauvin, fundador e CEO da BeautePrivee.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo