Seguros

O tom cinzento associado ao sector dos Seguros está cada vez mais desvanecido. Hoje, é uma área colorida, mais próxima dos consumidores e, sobretudo, com maior capacidade de atracção e retenção de talento. E o branding é o elemento-chave nesta transformação.

Ageas – Construir o futuro, hoje

Além de precaver o bem-estar dos seus clientes, a Ageas Seguros está com eles no dia-a-dia, associando-se a actividades pedagógicas, culturais, artísticas e desportivas, um claro sinal de que a seguradora, com o foco na inovação, actua no presente a pensar no futuro.

Deloitte Portugal – Redefinir estratégias

O sector segurador atravessa uma fase de desafios, desde uma nova directiva à proliferação da tecnologia, pelo que a palavra de ordem é adaptação. Cabe aos players definir a melhor estratégia para singrar num mercado com uma concorrência mais intensa, mas com mais oportunidades também.

Fidelidade – Protechting 3.0 já começou e desafia startups de todo o mundo

Fidelidade e Fosun lançam a terceira edição do programa de apoio à inovação e desafiam as startups internacionais com o Protechting mais ambicioso e promissor de sempre, contando com um reforço ao nível das parcerias e com uma maior internacionalização do programa.

Liberty Seguros – Reforçar a segurança digital

Num contexto em que os dados dos utilizadores na internet estão cada vez mais sob ameaça, a Liberty Seguros desvendou o Liberty Cyber Risks. A mais recente inovação da seguradora chega ao mercado para proteger as empresas dos ataques informáticos.

Mapfre – Proteger quem faz companhia

O Cão Arrisca e a Gata Petisca são as novas mascotes da Mapfre que, de forma bem-disposta, lembram a importância da protecção e do bem-estar dos animais de estimação, promovendo, assim, os produtos desenvolvidos para esta área.

OK! teleseguros – GPS na base da inovação e da protecção

Com o objectivo de colocar a tecnologia ao serviço do cliente e acrescentar valor aos seus produtos e serviços, a OK! teleseguros recorre à georreferenciação e à tecnologia telemática para oferecer um serviço de assistência mais eficiente aos seus clientes.

Tranquilidade – Início de um novo ciclo

A Tranquilidade mostrou recentemente uma nova imagem, onde predominam 13 tons distintos de verde, uma estratégia traçada a fim de transparecer a evolução da marca, que se mostra agora mais moderna, simples e próxima.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...