Segurança nas apostas online dá mote a campanha da Betclic
A nova campanha da Betclic vai buscar inspiração aos vídeos com as instruções de segurança das companhias aéreas. No entanto, em vez de falar sobre a importância de manter o cinto apertado ou de não fumar a bordo do avião, a plataforma coloca o foco nas apostas online e dos mecanismos que existem para garantir que os apostadores não gastam mais do que podem.
“Bem-vindo a Bordo” visa ainda promover uma atitude responsável junto dos utilizadores da plataforma online Betclic, em termos de valores em jogo mas também da partilha de dados pessoais.
«A segurança dos nossos jogadores, que têm todos de ser maiores de idade, a promoção de uma atitude responsável perante o jogo e a protecção dos seus dados pessoais são centrais. Fomos o primeiro operador de jogo online em Portugal e definimos desde logo um conjunto de mecanismos e práticas que ainda constituem as melhores práticas do mercado. Esta campanha vem reforçar o nosso posicionamento e marcar a diferença, sobretudo com as casas de apostas ilegais», sublinha Miguel Domingues, director de Comunicação da Betclic.
A campanha de comunicação, que conta com criatividade da agência FunnyHow e realização a 78 Films, será divulgada até ao início do Euro 2020.