SayU Consulting expande operações para Angola com parceria estratégica com a Once Upon a Brand

A SayU Consulting, consultora de marketing de comunicação especializada em mercados globais, consolida parceria com a Once Upon a Brand para o desenho de uma solução integrada que funde criatividade com estratégia.

Esta parceria marca a expansão internacional do negócio e arranque da operação em Angola, onde contam com clientes como a Nossa Seguros ou o Banco BAI.

A parceria entra no mercado de marketing e comunicação de Angola com o objetivo de elevar os padrões do negócio de Gestão de Marca e explorar o potencial das Public Relations com disciplinas como assessements de notoriedade e reputação, estratégia de marca e de comunicação, o mapeamento de stakeholders, public affairs, social media, a gestão de risco e crise e a sustentabilidade no seu sentido mais lato.

Segundo Marta Gonçalves, CEO da SayU Consulting, “Em Angola, a nossa atenção vai recair sobre conceitos inovadores e táticas de comunicação que promovam verdadeiras transformações. Com foco nos públicos, abrangemos desde a perceção cultural até a escuta ativa das suas necessidades. Criamos conteúdos cativantes que se disseminam pela totalidade de canais e plataformas, assegurando uma sólida sinergia entre as estratégias propostas e os objetivos comerciais e reputacionais de marcas e organizações.

“A formação e desenvolvimento do potencial das equipas locais permitem a criação de estratégias alinhadas com as realidades do país, entregando valor e impacto real, com projetos transformadores que garantem soluções que se conectam com o mercado e com as pessoas”, resume o Managing Partner da Once Upon a Brand, Jorge Amieira.

A agência criativa Once Upon a Brand tem uma vasta experiência no mercado e no seu portefólio destacam-se clientes de várias indústrias, como a José Maria da Fonseca, Burger King, GRUPO 8, Frulact, EuroBic ou Portugal Foods.

A SayU Consulting especializa-se há 15 anos em comunicação Corporativa e B2B, em diversos setores e com inúmeras marcas e organizações – Mazars, Maksen / Deloitte, GS1 Portugal, Ordem dos Revisores Oficiais de Contas, Boyden, Moongy Group, Biocol, aicep Portugal Global, Nielsen, Euromaster, Hotel Estoril Eden (entre tantos outros).

“A inovação é uma constante, e um desafio. Integrar tecnologias é pilar desde o dia 1. A diferença é que, agora, tudo é mais rápido e acessível. Mas a premissa é a mesma: tem de ser uma mais-valia para o cliente”, diz a CEO da SayU Consulting. “Volvidos 15 anos, continuamos a repensar e a melhorar a comunicação, procurando criar valor com inovação e relevância”, acrescenta Marta Gonçalves.