Santa Cause chega a Lisboa

ogilvy_2Sob o mote “Ajuda o Pai Natal a chegar onde ninguém quer estar”, a Ogilvy está a promover uma campanha de recolha de donativos para os refugiados sírios. Ao longo do dia de hoje, a campanha irá passar por Lisboa.

O protagonista da campanha é o “Santa Cause”, o Pai Natal mealheiro da Ogilvy que “tem como grande missão angariar donativos que serão encaminhados para os campos de refugiados da Síria”, explica a Ogilvy Portugal em nota de imprensa. Depois de já ter passado pelo Dubai, Tunísia, Rússia, Suécia e Alemanha, o “Santa Cause” estará ao longo do dia de hoje nos escritórios da Ogilvy em Portugal para a recolha de donativos.

“No último par de anos, mais de dois milhões de sírios – metade crianças! – abandonaram o seu país para fugirem de uma guerra que já provocou mais de 100 mil mortos. Espalhados por vários países limítrofes, a maioria vive agora em campos de refugiados, em condições muito precárias, num cenário já descrito pela ONU como de ‘calamidade humanitária’”, explana a Ogilvy Portugal.

Depois de Lisboa, o “Santa Cause” irá passar por países como Espanha, França, Itália, Inglaterra, Holanda, República Checa, Turquia ou Polónia. O “tour” pode ser acompanhado aqui.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Confirmado: Peugeot 508 Sport Engineered chega em 2020