Samsung estende patrocínio olímpico até 2020
A Samsung anunciou a extensão por mais quatro anos do patrocínio aos Jogos Olímpicos, contrato que permitirá à marca sul coreana estar nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018, em Pyeongchang e nos tradicionais, em 2020, que decorrerão em Tóquio.
Este acordo, alcançado com o Comité Olímpico Internacional (COI), permitirá que a Samsung englobe todos os equipamentos de comunicação wireless no âmbito das competições olímpicas, assim como todos os produtos na categoria de equipamento de computação, tais como smartphones, tablets, computadores portáteis e desktops.
Younghee Lee, vice-presidente executivo do Marketing Global da Samsung Electronics, mostra-se satisfeito com a extensão do patrocínio, que permitirá levar o ambiente em torno dos Jogos Olímpicos a um maior número de pessoas. «A Samsung pretende espalhar o espírito dos Jogos Olímpicos através dos nossos produtos inovadores, possibilitando que todos os fãs possam estar ligados ao evento, partilhando assim o entusiasmo do movimento olímpico», refere.
A ligação da Samsung com o Comité Olímpico Internacional remonta a 1988, ano em que Seul acolheu os Jogos Olímpicos.