Samsung cria festival de música digital

Blasph, Galgo, TNT, Mazarin, Mike El Nite e ProfJam são os músicos convidados pela Samsung para participar no seu primeiro festival de música. Designado Samsung Galaxy Live, está pensado para o mundo digital, uma vez que todos os concertos poderão ser acompanhados através da internet.

Mas esta não é a única maneira de participar no evento. O Samsung Galaxy Live, marcado já para amanhã, terá também um lado mais tradicional: todos os concertos terão público ao vivo, ainda que de dimensão reduzida. Porém, para conseguir um lugar junto ao palco é necessário participar no passatempo que a Samsung está a dinamizar na aplicação Samsung Members, a menos que se trate do concerto de Profjam.

Para assistir ao último concerto da noite, basta aparecer na ETIC, em Lisboa – onde terá lugar – com um smartphone Samsung na mão. Os primeiros 200 são convidados a entrar.

O Samsung Galaxy Live é promovido pela Samsung Portugal mas todo o conceito foi criado pela agência de publicidade Uzina. A ideia é juntar talentos portugueses emergentes e proporcionar aos fãs da insígnia uma experiência diferente e em directo.

Todos os concertos terão lugar enrte Lisboa e Almada, a partir das 19h, e contarão com Rui Maria Pêgo, Carolina Torres e Alex D’Alva Teixeira no papel de anfitriões. Além disso, juntos, os três formam a Samsung Galaxy Music Squad.

«O Samsung Galaxy Live pretende ser uma plataforma de activação de marca junto dos nossos consumidores cada vez mais exigentes e que procuram experiências únicas. Estamos a falar para a Geração Z, mas estamos sobretudo a agir como eles se identificam, num ambiente muito cool, exclusivo e totalmente digital», explica Rodrigo Sousa, director de Marketing da Samsung Portugal.

Horário dos concertos:

19h – Blasph (Homestudio em Almada)

19h25 – TNT (Underdogs no Cais do Sodré)

19h45 – Galgo (Ginjal Terrasse em Cacilhas)

20h40 – Mazarin (Time Out Market no Cais do Sodré)

21h30 – Mike El Nite (Groovie Records no Cais do Sodré)

22h – Projfam (ETIC no Cais do Sodré)

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...