Sabia que os humanos são os únicos que…
Arranca hoje a campanha multimeios da Mimosa que visa apresentar a sua nova plataforma de comunicação: “Por tudo o que nos alimenta”. A plataforma pretende “reforçar o compromisso da marca com o seu propósito e a ligação emocional e próxima dos consumidores com a Mimosa, actualizando a linguagem criativa e de comunicação da marca para um maior destaque à sua missão de cuidar e promover a alimentação saudável, equilibrada e consciente nas famílias portuguesas – no presente e com olhos postos no amanhã”.
Neste primeiro filme, Mimosa mostra como está presente no dia-a-dia dos consumidores, não apenas pelo seu eixo funcional, mas também pela sua componente afectiva, enquanto marca intergeracional e intemporal, destacando que os humanos são os únicos que se alimentam de muito mais do que aquilo que comem: de mimo, sonhos, cuidados, partilha, ambição e desafios. “Acima de tudo, os humanos são os únicos que cuidam uns dos outros ao longo de toda a vida, tal como a Mimosa promete fazer. Está na génese da marca”, explica a Mimosa em comunicado.
José Pedro Silva, gestor de Marca Mimosa salienta que “ao longo do tempo, a Mimosa foi-se focando na projecção mais funcional do seu papel, concentrando os seus esforços de comunicação nas gamas de produto e nos seus benefícios. Com este primeiro filme de marca, não perdemos o foco no papel da Mimosa, e conferimos-lhe uma linguagem mais actual e emocional, que por via de gestos e momentos tão reais, simples e verdadeiros, evidenciam a sua pertinência e caráter inclusivo”. O profissional salienta que com esta nova plataforma a marca vai conseguir aproximar-se do consumidor Mimosa, mostrando-lhe de forma clara o seu propósito e a sua missão.
A campanha será veiculada em televisão, outdoor e digital contando com conceito criativo da Uzina e produção da Playground, unindo debaixo de um mesmo conceito criativo toda a comunicação da marca
Veja aqui o filme da campanha.