Sabe qual é o produto dos CTT que é a sua cara?
Os CTT acreditam que para cada família portuguesa existe uma família de produtos de correio. E é este o ponto de partida para a mais recente campanha da empresa, através da qual dá a conhecer as diferentes opções de envio de correio – do azul ao verde, passando pelo expresso, entre outros.
Com criatividade da agência Partners, o novo vídeo promocional associa a cada membro da família um perfil e necessidades diferentes, bem como soluções de correio distintas. O trabalho já pode ser encontrado nas redes sociais e durante a próxima semana será disponibilizando também na comunicação interna dos CTT.
«Com a evolução da comunicação para formatos cada vez mais digitais, o vídeo é entendido hoje como uma forte tendência, quer devido à grande receptividade por parte do público em geral, quer pela polivalência da sua aplicação, tanto a nível de comunicação interna como em acções de comunicação externa, e são estas as razões que levaram os CTT a desenvolver este formato para explicar as diferentes soluções de envio de correio nacional», explica Miguel Salema Garção, director de Marca, Comunicação e Sustentabilidade dos CTT.