Sabe o que é Data-Driven Marketing? Ricardo Cappra explica
Ricardo Cappra está a caminho de Portugal para orientar uma formação sobre “Data-Driven Marketing para Gestores”. Depois de ter marcado presença no Upload Lisboa, o data scientist brasileiro regressa a convite da Lisbon Digital School para dar a conhecer as melhores estratégias e práticas dos profissionais de Marketing que recorrem a dadaos para tomar decisões.
A formação será online e está marcada para os dias 15, 17 e 19 de Junho. Como usar data (de várias fontes) para tomar as melhores decisões, como transformar a organização numa organização oanalítica e qual é a framework mais adequada serão alguns dos temas abordados pelo também Analytical Culture researcher e Chief Scientist no Cappra Institute.
As inscrições para esta formação são limitadas e devem ser realizadas até 5 de Junho. Quem conseguir conquistar um lugar terá oportunidade de aprender com um profissional que já participou em projectos de desenvolvimento analítico para entidades governamentais norte-americanas e para marcas como Coca-Cola, Banco Santander, Whirlpool ou Unilever.