Sabe como captar e reter clientes?

O Idea, espaço de cowork no Palácio Sotto Mayor, vai receber um workshop gratuito sobre como captar e reter clientes com base em UX. É já na próxima quarta-feira, dia 6, a partir das 19h, que Daylon Soh passará pelo espaço lisboeta para explicar os princípios básicos da Usabilidade (UX) para conquistar a atenção de clientes.

Oriundo de Singapura, Daylon Soh é arquitecto de UX e especialista em comércio eletrónico na Razer, empresa dedicada ao desenvolvimento de hardware e software para gaming. A passagem pelo Ideia é fruto de uma parceria estabelecida entre o hub e a Lisbon Digital School, que acolherá mais tarde uma masterclass com o profissional (23 de Março).

«Acreditamos que qualquer empresa, qualquer espaço colaborativo, qualquer comunidade deve ter um ‘Learning Point’ sólido e inovador. Sendo a nossa comunidade maioritariamente tecnológica, faz todo o sentido apostar numa parceria com uma escola como a Lisbon Digital School que traz para dentro da comunidade uma componente digital indispensável nos dias de hoje para qualquer empreendedor, startup ou empresa», explica Diogo Fabiana, CMO do Idea Spaces.

Qualquer pessoa poderá participar no workshop, sendo que existe um limite de 60 lugares. Não é possível efectuar reservas, pelo que organização aconselha todos os interessados a chegarem cedo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pela primeira vez, há uma portuguesa a presidir a Multilaw
Automonitor
Audi A6 agora com versão híbrida plug-in de 367 CV