Rui Miguel Nabeiro: «Todos nós fizemos muita matemática durante este período»
Rui Miguel Nabeiro, CEO da Delta Cafés, considera que a pandemia não deve ser um entrave ao lançamento de novos produtos e à inovação. Mesmo com o coronavírus a dominar as conversas e todos os apectos do dia-a-dia, importa continuar a apresentar novas propostas aos clientes.
«A área de inovação é um dos pilares de crescimento do grupo e, portanto, aquilo que tínhamos em pipeline para lançar acabámos por fazê-lo», conta o gestor em conversa com M.ª João Vieira Pinto, directora de Redacção da revista Marketeer. Segundo Rui Miguel Nabeiro, a empresa acreditava nos produtos que tinha preparado e, por isso, avançou, entre outros, com o lançamento do Slow Coffee.
Na mais recente Marketeer Talk, o CEO da Delta conta ainda que foi necessário, contudo, rever todos os planos, nomeadamente os canais e o momento mais adequado para cada produto. «Todos nós fizemos muita matemática durante este período», confessa Rui Miguel Nabeiro, sublinhando que, apesar de tudo, nunca esteve em causa a confiança nos produtos desenvolvidos.
Acompanhe a entrevista na íntegra no vídeo em baixo e conheça a perspectiva de Rui Miguel Nabeiro relativamente às mudanças no consumo, nomeadamente em termos de comércio electrónico: