Rock in Rio transforma Cidade do Rock em academia

A Rock in Rio Academy está de volta a Lisboa. A segunda edição deste laboratório de gestão arranca no dia 27 de Junho e conta com uma turma composta por executivos e empreendedores portugueses.

O projecto, desenvolvido em parceria com a consultora Sfori, parte do modelo de negócio do Rock in Rio para dotar de novos conhecimentos todos os participantes. Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rockin Rio, e Agatha Arêas, directora de Marketing do evento, fazem parte do painel de formadores.

“Marketing com Propósito”, “Customer Experience”, “Cultura Organizacional de Elevado Desempenho”, “Os Desafios da Internacionalização” e “Gestão de Crise” serão alguns dos temas abordados.

Alexandre Real, co-founder da Sfori, considera que a Rock in Rio Academy é «uma das formações experienciais mais disruptivas que existem em Portugal». No mesmo sentido, Filipe Ferreira, co-founder e partner da Sfori, acrescenta que a iniciativa é muito visual e tecnológica: «Estamos certos de que todos os participantes sairão preenchidos, motivados, renovados e totalmente capazes de tornar o propósito dos seus negócios uma alavanca sólida e consequente da sua performance», conclui, em comunicado.

Foto de AgênciaZero.Net

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva