Repsol reforça programa de fidelização: todas as garrafas de gás valem pontos
A Repsol afirma ser a única marca que atribui pontos na compra de todas as garrafas de gás. O título é conquistado através de uma campanha sob o mote “Ganhe Pontos Repsol Move com o Gás Repsol”, que estará em vigor até dia 10 de Agosto.
Segundo Miguel Pacheco, responsável pelo programa de fidelização Repsol Move, «esta associação reforça o trajecto precursor do Repsol Move». Além de permitir o acesso a um marketplace, é agora «pioneiro na atribuição de pontos na compra de garrafas de gás da marca».
Já Paulo Lapão, responsável de Marketing da Repsol Gás, sublinha como a acção também é uma oportunidade para apresentar a nova imagem das garrafas de gás butano e propano. «O grafismo reflecte um conceito de modernidade e de reforço da marca Repsol, ao mesmo tempo que potencia a diferenciação dos produtos num contexto de maior orientação para o cliente», conta em comunicado.
Imprensa, rádio, plataformas digitais estão entre os meios escolhidos para divulgar a campanha, desenvolvida em pela equipa de Marketing e Publicidade da McCann e Havas Media. Juntam-se ainda as estações de serviço da Repsol de Norte a Sul enquanto suporte de comunicação.