A Renova foi distinguida com o Prémio de Excelência Logística 2025 – categoria Empresa, uma iniciativa promovida pela APLOG – Associação Portuguesa de Logística, que reconhece o mérito, a inovação e as boas práticas no setor logístico em Portugal.
A cerimónia de entrega dos prémios decorreu na Adega do Palácio Marquês de Pombal, em Oeiras, e contou com a presença de diversos representantes de empresas, startups e instituições académicas que contribuem ativamente para a evolução da logística nacional.
Este prémio reconhece a Renova como um exemplo de excelência logística a nível nacional, destacando o papel central da cadeia logística na operação da marca. Com presença em mais de 160 países, é a logística que assegura que o “papel mais sexy do mundo” chega ao seu destino com qualidade, eficiência e consistência.
“A logística é o último elo da cadeia, mas um dos mais importantes. É através dela que levamos a inovação e os nossos produtos pelo mundo. Este prémio é o reconhecimento do talento das pessoas da Renova,” afirma Paulo Pereira da Silva, Presidente da Renova.
Nos últimos anos, a Renova tem reforçado de forma expressiva a sua capacidade logística, com importantes investimentos na ampliação da unidade fabril de Torres Novas, incluindo a construção de um armazém automático de última geração, uma nova plataforma para veículos guiados eletricamente (eletrovia) e a ampliação das infraestruturas de cais de expedição. Esta evolução estrutural tem como objetivo responder a um crescimento sustentado da atividade e à complexidade de uma operação logística global, que exige rapidez, precisão e flexibilidade.














