Remeet: a app para os reencontros com amigos

Como vão ser os primeiros encontros com amigos quando for possível sair de casa e conviver em segurança? Para facilitar a tarefa de fazer planos nasce a Remeet, aplicação móvel que promete ajudar os portugueses a recuperarem as suas vidas sociais e a terem acesso a benefícios e experiências gratuitas.

A Remeet irá funcionar como uma agenda de eventos que permite convidar outras pessoas. A ideia é que os utilizadores explorem o catálogo de estabelecimentos parceiros (também conhecidos como Remeet Spots) e que marquem experiências com amigos e familiares.

Neste momento, a aplicação ainda está em fase de angariação de parceiros, focando as suas atenções primeiramente em Lisboa. Para isso contribuirá a criação das redes sociais da Remeet já no próximo mês de Julho. O lançamento oficial, por seu turno, está marcado para Setembro.

Em comunicado, a Remeet sublinha que a aplicação está “desenhada para respeitar as normas da DGS em pleno período pandémico” e que, nesse sentido, todos os eventos “serão condicionados até levantamento das contingências impostas”.

Mais tarde, quando os utilizadores puderem marcar eventos, terão acesso a descontos, ofertas e pontos, que prometem tornar a experiência mais envolvente.

“Sempre que um utilizador realizar um Remeet (reencontro) num estabelecimento parceiro, estará não só a alavancar economicamente a nossa sociedade como também estará a agregar condições óptimas para que possa beneficiar de actividades/experiências de forma completamente gratuita”, indica a app.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...