A REDUNIQ, a maior rede nacional de aceitação de pagamentos, acaba de lançar o seu novo website, numa aposta clara na inovação digital e na proximidade com os seus Clientes. A nova plataforma, mais moderna, funcional e intuitiva, foi desenhada para simplificar a navegação e tornar a experiência mais rápida e eficiente, tanto para pequenos negócios como para grandes empresas.
Segundo comunicado da UNICRE, instituição financeira com mais de 50 anos de experiência no setor dos pagamentos e responsável pela marca REDUNIQ, o novo website surge como resposta à crescente tendência por soluções de pagamento globais, abertas e personalizadas.
A plataforma permite agora uma navegação orientada aos objetivos de negócio, setores de atividade e canais de pagamento, e oferece ainda acesso ao REDUNIQ Insights, relatório que analisa a performance dos negócios com base nos pagamentos processados.
O novo website “surge integrado numa estratégia mais alargada de constante evolução das marcas comerciais da UNICRE – REDUNIQ e UNIBANCO – com o propósito de conseguirmos estar na dianteira das tendências de negócio dos nossos Clientes B2B”, afirma Luís Gama, Chief Marketing Officer da UNICRE. “Verificámos, por isso, uma oportunidade de levar o website da REDUNIQ a um outro nível, tornando-o um hub de informação para que os nossos atuais e potenciais Clientes possam tomar decisões mais informadas sobre a nossa oferta”.
A apresentação da nova plataforma foi feita hoje num evento dedicado a Clientes e Parceiros da marca.