IKEA abre em Londres a primeira loja autónoma de alimentos (e com tecnologia portuguesa)

A Reckon.ai, startup portuguesa especializada em soluções de inteligência artificial para o setor de retalho, acaba de anunciar uma parceria inovadora com a IKEA. A colaboração resulta na instalação de uma ‘loja autónoma’ dedicada à venda de comida pronta, que já se encontra em funcionamento na loja da IKEA em Londres.

Através de uma publicação no LinkedIn, a CEO da Reckon.ai, Ana Pinto, partilhou a satisfação pela concretização deste projeto, que representa um marco importante no futuro do retalho autónomo e na transformação da indústria alimentar. “Este é um passo significativo para a revolução no setor e estamos muito gratos pela confiança e colaboração da IKEA, que tornaram este projeto uma realidade”, escreveu Ana Pinto, destacando o trabalho em equipa como chave para o sucesso.

A instalação da loja autónoma na IKEA Londres é apenas o início de uma parceria que promete mais inovações. Ana Pinto não deixou de alertar para novas novidades, deixando no ar a expectativa sobre o que está por vir.

 

Artigos relacionados