Raquel Strada mostra tendências e rigor da GrandOptical

“Momentos de Excelência” é o mote da mais recente campanha de comunicação da GrandOptical, que conta com Raquel Strada no papel principal. A apresentadora de televisão e influenciadora é a escolhida para promover dois dos principais pilares da óptica: tendências e rigor.

Segundo a GrandOptical, estes são conceitos fundamentais, que servem de base para o propósito de elevar a percepção do que é ser um “cliente de excelência”. Em comunicado, a marca justifica ainda a escolha de Raquel Strada para esta missão, indicando que “detém um estilo único e uma paixão pela moda” que se percebe em cada detalhe dos seus looks e “na forma original como os utiliza”. O pilar tendências fica, assim, assegurado.

Quanto ao rigor, a GrandOptical explica que é reforçado nesta campanha através da apresentanção das novas regras de funcionamento das lojas. A pandemia de COVID-19 obrigou à implementação de medidas adicionais de segurança.

O trabalho publicitário, que já pode ser encontrado nos canais Fox, mostra ainda os serviços de optometria que a GrandOptical oferece.

Artigos relacionados