Raquel Strada é a nova embaixadora do Amoreiras

Arranca, hoje, a campanha institucional do Amoreiras Shopping Center com Raquel Strada no papel principal. A influenciadora digital é a nova embaixadora do centro comercial lisboeta, título que irá envergar ao longo de todo o ano.

Sob o mote “A Tendência é Amoreiras”, a campanha posiciona o espaço como uma referência quando o assunto é moda, tecnologia, gastronomia ou lazer – reforçando ainda a assinatura “O Ponto Alto de Lisboa”. Raquel Strada ajuda a amplificar esse conceito, segundo explica Margarida Romão, directora de Marketing da Mundicenter.

De acordo com a responsável, a nova embaixadora «personifica os valores da marca Amoreiras: é sofisticada, elegante, sóbria e simultaneamente próxima. É uma figura de elevado reconhecimento público que reúne todas as características de uma trendsetter, o que vai ao encontro do novo conceito de comunicação».

A campanha institucional que marca o início da parceria conta com criatividade da TBWA e vai estar presente em outdoor, rádio, imprensa e meios digitais. O cenário do trabalho publicitário é o próprio centro comercial, colocando em destaque diferentes espaços, desde as lojas ao miradouro, passando pela cozinha de um restaurante.

«Ser embaixadora Amoreiras é um sonho tornado realidade! Desde pequena que sou cliente assídua do shopping, conheço os cantos à casa e quase todos os lojistas! Sempre imaginei ser a cara deste centro comercial. Estou muito feliz!», afirma Raquel Strada.

Artigos relacionados