Quer ser capa do catálogo IKEA?

O catálogo IKEA 2020 está cada vez mais perto. É no dia 13 de Agosto que os portugueses ficam a conhecer as principais tendências para as próximas estações. Pouco tempo depois, os fãs da marca terão oportunidade de personalizar o seu próprio catálogo, assumindo o papel de protagonistas da capa.

Entre 23 de Agosto e 29 de Setembro, todas as lojas IKEA terão um espaço onde é recriado o ambiente da capa do novo catálogo. Todas as sextas-feiras e fins-de-semana, das 10h às 22h, será possível tirar uma fotografia neste cenário e receber uma capa personalizada na hora. Esta iniciativa não é novidade mas o sucesso verificado em anos anteriores leva a marca a repetir a acção, segundo explica em comunicado.

Com uma capa à medida na mão, está na hora de explorar o catálogo e conhecer os grandes destaques desta edição. São eles a redução de preço de 130 produtos e a aposta na qualidade do sono. Ao todo, são 286 páginas de inspiração e novidades com base nas cinco necessidades emocionais da maioria das pessoas, de acordo com a IKEA: necessidade de pertença, posse, segurança, conforto e privacidade.

«Na IKEA acreditamos que todos temos o direito a ter uma vida confortável em casa e a melhores soluções de design. A casa deve ser um local de felicidade para as famílias portuguesas e foi com esse objectivo que trabalhámos no desenvolvimento de soluções que combinam estética, funcionalidade e, claro, sustentabilidade», sublinha Helena Gouveia, directora de Marketing da IKEA Portugal.

O catálogo de 2020 marca também uma nova página na identidade visual da insígnia. A IKEA decidiu incorporar um novo logótipo – optimizado para utilização em ambientes digitais – e uma nova fonte de letra (Noto).

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta empresa está no top 3 das empresas mais atractivas para jovens
Automonitor
FIA escolhe Braga como palco do Hill Climb Masters 2020