Presença assídua nos últimos 10 anos no NOS Alive, onde sistematicamente é responsável pela formação das maiores filas no recinto para as suas activações, a Control vai voltar a estar presente este ano.
Mas desta vez não se apresentará sozinha no que à protecção sexual diz respeito. No final de 2024, a Skyn juntou-se ao portefólio da Lifestyles Healthcare (empresa que responde pela Control) e, em 2025, as marcas vão apresentar-se num espaço partilhado no Passeio Marítimo de Algés, nos dias 10, 11 e 12 de Julho.
Sem revelar ainda de que maneira a Control será activada no recinto, sabe-se apenas que o conceito será “Always on” e que a marca questionará os seus fãs se têm jogo de cintura.
À semelhança dos anos anteriores, estão já disponíveis nos pontos de venda habituais os packs de edição especial e que servem, numa primeira instância, para continuar a despertar a curiosidade sobre aquilo que a Control fará este ano.
100 bilhetes para dar
De 9 a 30 de Junho a marca vai desafiar os portugueses a estar “always on” com a Control. Os vencedores dos passatempos que decorrerão no Instagram da marca receberão dois bilhetes diários para o festival NOS Alive. No total a Control tem 100 bilhetes para premiar os maiores fãs.
A dinâmica do passatempo, porém, não é imediata. Nos dias 9, 16, 23 e 30 de Junho a marca vai lançar posts/desafios na página de Instagram. Mas, e aqui é que complica, os fãs vão ter de estar sempre em cima do acontecimento porque em cada um desses posts a marca vai colocar – no espaço dos comentários – perguntas (relacionadas com o festival) aos quais os fãs terão de responder na hora seguinte para terem hipótese de chegar ao almejado bilhete. Só que não se sabe quantas perguntas vão ser colocadas ao longo das 24 horas que se seguem à publicação da imagem inicial, nem a que horas acontecem.
Apesar de não ter sido ainda revelado em que consiste a activação de Control no recinto, a Skyn revela já que no seu espaço a participação será feita em grupo enquanto se escuta a música Skyn “Põe-te na minha pele”. No espaço existem seis cápsulas tendo cada uma delas uma ranhura onde os participantes colocarão a mão para sentirem o objecto (que estará envolvido pelo material non-latex de Skyn). A ideia, explica a marca, é que percebam que mesmo com o produto colocado, conseguem sentir na totalidade a rugosidade e textura do objecto (haverá objectos de materiais como esponja, borracha, silicone, madeira, metal e espuma). Os participantes que conseguires colocar os discos com as texturas nos locais certos ganham prémios (sacos skyn e sampling do produto).
*A jornalista escreve segundo o Antigo Acordo Ortográfico














