🏆Estão abertas as votações para os Prémios Marketeer 2026. Conheça os finalistas e vote

Quer aprender a fazer pão?

Pleasant News
Marketeer
11/01/2019
15:43
Pleasant News
Marketeer
11/01/2019
15:43
pão pao
Partilhar

Isabel Zibaia Rafael, autora do blog “Cinco Quartos de Laranja”, vai dedicar o dia de amanhã a partilhar com o mundo o que foi aprendendo na cozinha ao longo dos anos. A primeira refeição do dia e o pão serão os dois temas abordados nos workshops que está a preparar, no Porto.

O primeiro workshop está marcado para entre as 10h30 e as 13h30 e tem como mote “Pequenos-almoços rápidos, práticos, saudáveis”. Sendo este um dos momentos mais importantes do dia, Isabel Zibaia Rafael percebeu que estava na altura de lhe dedicar um pequeno curso intensivo.

À tarde, entre as 15h30 e as 19h30, o pão entra em cena. A blogger vai ensinar os participantes do workshop a fazer pão em casa, com as próprias mãos.

Os dois workshops terão lugar no Work, espaço criativo no primeiro piso do Península Boutique Center.




Notícias Relacionadas

Ver Mais