Produtos Lidl chegam ao The Weather Channel

Quem recorre ao The Weather Channel para consultar as previsões meteorológicas poderá deparar-se com anúncios a produtos Cien. A marca de beleza exclusiva do Lidl juntou-se à Havas Media e à Media Capital Digital para desenvolver uma campanha de branded background, presente tanto no site como na aplicação móvel do portal.

O objectivo é comunicar diferentes opções da gama Cien, apresentando aos utilizadores a melhor sugestão em função do estado do tempo na localização geográfica em que os mesmos se encontram. Protector solar, creme de rosto de noite Q10, creme de rosto Cien Aqua e champô reparador são os produtos contemplados.

Rita Amzalak, directora executiva da Havas Media, explica que o branded background é um formato de grande impacto, já que podem ser criados conteúdos personalizados que podem ser activados com base na previsão local do seu utilizador». No casao da campanha para o Lidl Portugal, são abrangidos vários targets, desde os Millennials (que preferem a app) aos utilizadores mais velhos (que optam mais pelo desktop).

«O Lidl Portugal coloca sempre o consumidor em primeiro lugar no que toca ao desenvolvimento e concepção dos seus produtos e serviços. Para tal, a inovação é claramente um caminho a seguir, tanto nos produtos em si, como na forma como os comunicamos. Esta campanha de branded background é, para nós, um óptimo exemplo desta nossa aposta, que é para manter no futuro», avança Filipa Appleton, diretora de Marketing do Lidl Portugal.

Artigos relacionados