Produtora ‘It is what it is’ aposta no rebranding e muda para ‘The Mirror’

CampanhasNotícias
Marketeer
03/07/2025
13:30
CampanhasNotícias
Marketeer
03/07/2025
13:30
Partilhar

Mais do que uma simples mudança de nome, a nova marca ‘The Mirror’ simboliza uma plataforma exclusiva que liga um público seleto e sofisticado a experiências imersivas onde cultura, arte e entretenimento se fundem num único espaço — um verdadeiro espelho da identidade dos seus clientes.

Salim Carmali, proprietário da empresa, explica que esta transformação é um passo natural para acompanhar as tendências atuais do mercado e revitalizar a imagem da marca: “Este processo surgiu da necessidade de modernizar a marca, que já se encontrava desatualizada e estagnada no tempo. Queremos assim adaptar-nos a um novo público-alvo e diferenciar-nos da concorrência. Apesar dos riscos que uma mudança destas pode trazer, sou alguém que gosta de assumir desafios. Com um rebranding bem executado, esperamos revitalizar a marca, aumentar a sua relevância e melhorar a perceção junto dos consumidores.”

O novo conceito gráfico da ‘The Mirror’ foi desenvolvido pela DesignCorner, uma agência criativa global que reúne designers, arquitetos e profissionais de comunicação, garantindo uma imagem contemporânea e alinhada com os valores da produtora.

Com esta mudança, a ‘The Mirror’ assume-se como uma marca moderna, dinâmica e orientada para proporcionar eventos que vão além do convencional, criando conexões profundas e experiências memoráveis para o seu público.


Notícias Relacionadas

Ver Mais