Primark do Alegro Sintra reabre renovada com novidades

A Primark anunciou a reabertura da loja no Centro Comercial Alegro Sintra, marcando uma nova etapa para o espaço. Com um investimento focado na modernização, a marca promete oferecer aos clientes uma experiência de compra mais envolvente e confortável, mantendo o compromisso com moda, beleza e lifestyle a preços acessíveis.

Com uma área comercial de mais de 2.870 m², o espaço destaca-se pelo novo design, que inclui a icónica tonalidade azul da Primark, e pela introdução de melhorias como provadores renovados e a instalação de oito caixas self-checkout. Esta é, aliás, uma novidade em expansão: Sintra torna-se a segunda loja da marca a oferecer esta funcionalidade, após o sucesso alcançado na unidade do Montijo. Além disso, foi integrado um sistema de iluminação LED, que reduz o consumo energético para mais de metade, reforçando o compromisso sustentável da marca.

Nelson Ribeiro, Diretor de Vendas da Primark Portugal, partilhou o entusiasmo em torno desta reabertura: “Estamos muito entusiasmados por revelar hoje a nossa renovada loja de Sintra. Proporcionar uma experiência única em loja está no centro da nossa atividade e estou ansioso por dar as boas-vindas aos nossos clientes na nossa nova loja. Gostaria de agradecer à nossa fantástica equipa pelo seu trabalho árduo e dedicação ao longo deste projeto.”

Além da renovação em Sintra, a Primark continua a investir no mercado português. Até ao final do ano, estão previstas mais renovações, sublinhando o compromisso contínuo da Primark com a melhoria da experiência dos clientes em território nacional.

 

Artigos relacionados