Press Club vai trabalhar a comunicação estratégica da Isdin
A marca de dermocosmética Isdin é a mais recente cliente da agência Press Club, que fica responsável por assegurar a assessoria mediática e a comunicação estratégica.
Fundado há 45 anos, o laboratório internacional por detrás da Isdin tem como missão oferecer soluções integrais e inovadoras para o cuidado e prevenção da pele. A ambição em ser uma referência internacional no cuidado da pele levou a Isdin a estar hoje presente em 40 países, espalhados por todo o mundo, com uma equipa de mil colaboradores.
Carlota Agulheiro, country manager da Isdin Portugal, refere em comunicado que a Press Club irá ajudar a marca a comunicar a sua visão e a explicar a sua inovação e «conhecimento científico na dermatologia, em geral, e na fotoprotecção, em particular».
Para a Press Club é um «orgulho enorme juntar esta marca ao portefólio de clientes e trabalhar as áreas de RP, Assessoria de Imprensa e Gestão de Influencers», salienta Gonçalo Saraiva, partner da agência.