Prémios e conferência
Foi precisamente no dia seguinte ao da entrega dos Prémios Marketeer 2021 que aconteceu o mais recente almoço do Conselho Editorial, pelo que o primeiro tema em cima da mesa não podia ter sido outro que não uma avaliação da cerimónia, dos seus pontos mais altos e mais baixos.
Decidido, no encontro, foi que pelo menos algumas categorias teriam que ser reavaliadas para a próxima edição, com a extinção de umas e reorganização de outras. Um tema que irá merecer análise nos próximos meses.
Ainda levado à mesa do almoço – que mais uma vez aconteceu no restaurante Il Gattopardo do Hotel Dom Pedro, Lisboa – foi a 16.ª Conferência Marketeer, subordinada aos desafios das marcas num mundo que se tornou mais híbrido (sendo que a própria conferência em si seguiu este modelo, com pouca assistência e reforço no streaming, para acompanhamento à distância).
Presentes no almoço estiveram os conselheiros Álvaro Covões (Everything is New), Inês Veloso (Randstad), João Santos (WYgroup), José Eduardo Nunes (CLC – Companhia Logística de Combustíveis), Moez Sacoor (Sacoor Brothers), Nuno Pinto de Magalhães (Sociedade Central de Cervejas), Rui Miguel Nabeiro (Delta), Rui Rijo Ferreira (Recordati) e Tomás Pinto Gonçalves.
Artigo publicado na edição n.º 300 de Julho de 2021