Praia cor-de-rosa com sushi é inaugurada já amanhã em Vilamoura

É já amanhã que é inaugurado o My Candy Beach, espaço no Algarve que promete ser uma praia cor-de-rosa de sonho. Localizado em Vilamoura, trata-se de um projecto criativo com instalações que apelam aos quatro sentidos, incluindo zona lounge, ursinhos de gomas gigantes e, até, areia cor-de-rosa.

O My Candy Beach é uma espécie de versão de Verão do The Sweet Art Museum, que invadiu Lisboa e o Porto há uns anos para maravilhar os adeptos do Instagram – já que todas as salas eram um paraíso para fotografias. O mesmo deverá acontecer com este novo espaço no Algarve, pensado precisamente pelos mesmos promotores.

“Deixa-te envolver pela atmosfera trendy e descobre os deliciosos sabores que existem por lá”, lê-se numa publicação partilhada nas redes sociais. É que, além do ambiente de praia, o My Candy Beach promete também diferentes propostas de restauração, desde sushi a tacos, passando por pokes e hambúrgueres. Todas as refeições ligeiras contam com assinatura do Grupo Doma.

Quem for fã de cocktails, também poderá contar com sugestões exclusivas de bebidas, a que se juntam ainda gelados artesanais da Pozzeti Gelato.

As reservas para o My Candy Beach estão disponíveis no site no espaço, onde é indicado que estará aberto todos os dias, entre as 12h e as 23h. Os horários podem, no entanto, sofrer alterações consoante as medidas implementadas pelo Governo.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...