Porto recebe flagship store da Elements

É na Rua das Flores, no Porto, que se pode encontrar a nova flagship store da Elements Contemporary Jewellery. No ano em que celebra 10 anos, a marca recuperou aquele que diz ser um dos mais emblemáticos edifícios da Baixa da Invicta, transformando-o num verdadeiro ateliê de alta joalharia.

«Sempre tivemos intenção de ter um espaço onde pudéssemos concentrar os nossos serviços e oferecer um atendimento mais personalizado e reservado. Mas este projecto é muito mais do que isso», conta Marco dos Santos, co-fundador da Elements. Até porque a nova loja tem como morada um prédio que sempre esteve ligado ao comércio de joalharia: «É para nós um enorme privilégio e responsabilidade perpetuar a memória deste edifício e todo o seu legado.»

Com cinco pisos, a flagship store abre apenas dois andares ao público. No piso da entrada, está uma selecção de marcas internacionais de joalharia contemporânea, com representação exclusiva, como Antonio Bernardo (Brasil), Niessing (Alemanha) e Vanrycke (França). É também aqui que se encontram peças dos irmãos Nuno e Marco, a DOS Santos.

O segundo piso, por seu turno, conta com uma Wedding Room, sala reservada ao atendimento de noivos e onde são desenhadas propostas de anéis de noivado, alianças, joias de casamento e peças su misura. Nos restantes pisos, estão o ateliê de design, o departamento de Marketing e a área administrativa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista