PokerStars desvenda novo posicionamento em Portugal
A PokerStars tem um novo posicionamento em Portugal. Apresenta-se como um espaço de entretenimento, com um ambiente confiável e que junta pessoas numa comunidade com um interesse comum: aventura. Para dar a conhecer as novidades, a marca desenvolveu uma campanha multimeios sob o mote “I’m In”.
Composta por anúncios de televisão de 30 e 20 segundos, a campanha vai busca inspiração ao mundo do cinema para retratar a adrenalina de quem aposta. As imagens são a preto e branco e a composição musical tem um ritmo rápido.
«O nosso novo posicionamento de marca foi recebido de forma muito positiva nos vários lançamentos em mercados considerados vitais e estamos muito satisfeitos por a sua visibilidade chegar agora aos jogadores portugueses. A campanha inspira-se na atitude da nossa comunidade de jogadores e reflecte a viagem que empreendemos enquanto empresa de entretenimento e emoção», explica Martin Nieri, director global de Marca, Criação e Comunicação da PokerStars.
Já Rebecca McAdam Willetts, directora associada de Relações Públicas da PokerStars, sublinha como entreter e ligar pessoas são as bases do negócio, acrescentando que a marca tem também como prioridade a segurança dos jogadores. «O nosso novo posicionamento, iniciado pela campanha ‘I’m In’, é o primeiro passo num processo que irá englobar tudo o que a PokerStars é e representa», garante em comunicado.