Pode ser Pepsi?

O novo anúncio da Pepsi é para todas as pessoas que quando pedem uma cola para beber, num restaurante ou café, ouvem como resposta: “Pode ser Pepsi?” A marca conta com a ajuda do actor Steve Carell para mostrar que a pergunta é desnecessária e até ligeiramente ofensiva, uma vez que parece diminuir o valor da alternativa apresentada.

Segundo o anúncio, Pepsi é mais do que OK. «Todos os dias, existem milhões de pessoas que gostam de Pepsi – pessoas que adoram esta marca –, mas continuam a ouvir a pergunta «Pepsi é OK?’», comenta Todd Kaplan, vice-presidente de Marketing da Pepsi. Segundo o responsável, estava na altura de encarar o problema e celebrar os fãs e parceiros da insígnia.

“More Than OK” é também a aposta da Pepsi para a Super Bowl, final de futebol norte-americano que corresponde a um dos momentos mais importantes para a publicidade nos EUA. Além de Steve Carell, também Lil Jon e Cardi B aparecem no anúncio, assinado pela agência Goodby, Silverstein & Partners.

Artigos relacionados