PHD reforça equipa e aposta na área de Search

Inês Silva, Luís Martins e Inês Quintela são os mais recentes reforços da PHD. A agência começa 2020 com mais três profissionais no escritório, uma aposta que visa acrescentar valor à equipa, segundo é explicado em comunicado.

«Estamos muito entusiasmados com este trio que integra agora a equipa. Sei que vai ser um desafio profissional muito enriquecedor para todos eles», comenta Sandra Alvarez, directora-geral da PHD. Desde 2015, a agência viu o número de colaboradores quintuplicar.

Inês Silva é licenciada em Jornalismo, tem um mestrado em Ciências da Comunicação, com especialização em Internet e Novos Media. Tem experiência no desenvolvimento de estratégias digitais e gestão de campanhas nas diferentes áreas de digital, search e social media, com grande enfoque em performance, revela a PHD.

Luís Silva, por seu turno, é licenciado em Design de Comunicação, tem um mestrado em Gestão e conta, no seu currículo profissional, com experiência no papel de Marketing analyst. Já Inês Quintela é licenciada em Marketing e Publicidade e mestre em Ciências da Comunicação. Começou a sua carreira no seio do Omnicom Media Group, na área de Search.

E é esta área que agora também passa a fazer parte da PHD. A agência integrou a unidade de Search que até aqui fazia parte de uma área central do Omnicom Media Group. «Esta nova área dentro da agência permite-nos reforçar a qualidade dos nossos serviços, tornando a empresa mais robusta e com uma oferta cada vez mais completa», acrescenta Sandra Alvarez.

Artigos relacionados