Outubro de 2015

Tema de Capa
The portuguese dream

Desde o final de 2013 foram várias as empresas norte-americanas que rumaram a Portugal. Por considerarem tratar-se de um mercado com potencial, podendo mesmo ser estratégico para certas empresas, assistiu-se a uma aposta em diversos sectores. Enquanto para uns, a aposta já dá frutos, para outro ainda é madrugador fazer um balanço. O que é certo é que cada vez mais empresas norte-americanas gostam de Portugal e o povo luso, como tão bem faz, tem vindo a acolhê-las da melhor forma. Conheça os casos da Yelp, Uber, Keller Williams, Domino’s, HBO e Netflix

Editorial
Maria João Vieira Pinto | Uma questão de confiança
Pessoas 
«Portugueses têm que ser embaixadores do Turismo», entrevista a João Cotrim de Figueiredo, presidente do Turismo de Portugal

B.I. Filipa Fernandes, directora de Marketing da Sovena

Casos

Caso de Sucesso: Flama -Muito mais que pequenos domésticos

MTV dá prioridade ao talento

À segunda foi de vez para a Veeco

É um cabeça de vento? Esta Lapa é para si

Milf Skateboard Tailors: Outro tipo de MILF’s

Colocar um fim às filas de espera com o YouBee

Estratégias

Debate: Bancos em modo simplex

Alain Afflelou de olhos bem abertos

Estudos

Comunicação política em tempo de eleições

Vendas online: o que pode correr mal

Comunicação

Pub à Lupa

Smart effect invade Lisboa

Gerador quer tornar a cultura sexy para as marcas

Marketing nu

A campanha da minha vida…

Lifestyle

Hotel Teatro

Clínica D’Avenue

Na vitrine

Cadernos Especiais

Marcas

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?