Os novos sumos da Compal são mesmo só fruta

A nova gama de produtos da Compal é composta única e exclusivamente por fruta espremida. Chama-se Summo e apresenta-se como uma nova geração de sumos, sem base de concentrados: “A maior inovação de Compal dos últimos anos.”

De acordo com a marca, esta é a resposta a uma mudança de paradigma dos consumidores, cada vez mais preocupados com a saúde, com aquilo que é fresco e natural. O nome escolhido para a nova aposta reflecte esse posicionamento, uma vez que Summo vem do latim “supremo” e pode significar “o melhor dos melhores”.

Rodrigo Costa, director de Marketing da Sumol+Compal para Portugal e Espanha, afirma que se trata de um lançamento especialmente relevante para a Compal, tendo sido testadas cerca de 50 combinações até chegar ao resultado final. Pêssego, Pera, Laranja e Frutos Vermelhos são, para já, os sabores disponíveis.

«Sem adição de açúcares, e claro sem corantes nem conservantes, Compal Summo é o resultado da mestria de uma marca com mais de 60 anos de saber e de muitos meses investidos para encontrar as matérias-primas e as receitas certas para um sumo superior», acrescenta o mesmo responsável.

No que diz respeito à comunicação, está a ser desenvolvida uma campanha para televisão, outdoor, ponto de venda e plataformas digitais, entre outros meios. Destaque ainda para o envolvimento de uma rede de influenciadores digitais e para as acções de sampling, de modo a que os portugueses tenham oportunidade de provar as novidades.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual