Onde pára a criatividade?

Será em torno deste tema que decorrerá a próxima conferência da Marketeer, a acontecer no dia 28 de Novembro, no Centro de Congressos do Estoril. Por isso, também seria este tema que haveria de dominar o mais recente almoço do Conselho Editorial da Marketeer, realizado desta feita na sala Jorge de Sena, do Centro Cultural de Belém, Lisboa, a convite da sua administradora Madalena Reis.

De que forma é que as marcas se têm vindo a comportar e comunicar? E as agências? A inflação poderá ser um travão à criatividade? Ou numa altura em que Portugal soma prémios atrás de prémios internacionais, em publicidade e marca, o nível de investimento em comunicação diferenciadora manter-se-á? Estas foram algumas das ideias servidas durante o almoço, o qual teve assinatura Foodstory e uma magnífica vista para os jardins do CCB e o rio Tejo.

Presentes no almoço estiveram: Afonso Cruzeiro (L’Oréal), Álvaro Covões (EiN), Carla Cruz (CTT), Catarina Barradas (EDP), Filipa Appleton (Sonae MC), Inês Simões (Ageas), Isabel Roseiro (Randstad), Miguel Magalhães Duarte (Millennium bcp), Paula Canada, Paulo Campos Costa, Pedro Mota Carmo, Pedro Ribeiro (Vila Galé), Ricardo Tomaz, Rui Piteira (PMI), Sérgio Carvalho (Fidelidade), Teresa Burnay (Unilever).

Artigo publicado na edição n.º 325 de Setembro de 2023

Artigos relacionados