Omo lança detergente em forma de etiqueta

A marca de detergente Omo, detida pela Unilever, desenvolveu um novo produto em forma de etiqueta. A novidade não vai estar à venda nos supermercados mas poderá ser encontrada por alguns consumidores no Líbano, onde estão a decorrer os testes-piloto.

A Sports 4ever, cadeia de artigos de desporto de Beirute, é a escolhida para testar a Omo Tag, etiqueta que serve não só para disponibilizar informações sobre determinada peça de roupa como para lavar a mesma assim que for necessário. A Omo Tag é 100% solúvel em água e promete lavar até três máquinas.

«É uma inovação única na categoria dos detergentes, divertida, conveniente, fácil de usar e, mais importante do que tudo, eficaz no combate às nódoas difíceis», afirma Samer Anouti, Home Care Marketing manager da Omo. Citado pela AdAge, o responsável explica que a assinatura da marca, “Dirt is Good”, sai reforçada com a iniciativa.

A etiqueta faz parte de uma campanha desenvolvida pela agência da Omo para o Médio Oriente, a TBWA/RAAD. Depois do Líbano, a etiqueta deverá partir para os países vizinhos.

Artigos relacionados